Resenha do livro: A PACIENTE SILENCIOSA | Alex Michaelides

Yeyy, tudo bem com vocês?

Esse é o meu mais novo blog, quem me conhece sabe que eu já criei vários (o máximo que eu já fiquei foi 3 anos), porém sinto que não dei tudo de mim, e isso vai mudar.

A paciente silenciosa - Livros na Amazon Brasil- 9788501116437

Nome: A Paciente Silenciosa
Autor (a): Alex Michaelides
Páginas: 350
Editora: Record
Lançamento: 2019
Compra na Amazon: https://amzn.to/2ZhsE2g
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

Alicia tinha um diário, onde falava tudo o que sentia, era como uma válvula de escape e também para provar para o seu marido que ela estava bem (coisa que ele não acreditava), porém o livro já começa "dizendo" que o marido dela morreu e que aparentemente ela que foi a culpada, só que tem um problema, depois disso ela não fala mais.

Em outro ponto de vista temos o Theo, que é um psicoterapeuta, já no começo sabemos que ele é super fã da arte da Alicia (ela foi uma grande pintora), e sempre teve curiosidade para saber o que realmente aconteceu (coisa que ele não acreditava que ela tinha matado o próprio marido).



Ele trabalhava em outro lugar, mas sempre quis trabalhar no lugar onde a Alicia estava, e conseguiu fazer isso. Chegando lá, ele descobriu que ela não tinha nenhum terapeuta (já que cansaram dela, já que fazia anos que ela não tinha dito nenhum "Ai"), e ele acabou virando o seu terapeuta.

No começo ela não falava nada, porém ele nunca desistiu, e além de consultar ela, ele decidiu investigar o que realmente aconteceu com o marido da Alicia e com ela própria (ou seja, foi atrás de toda a família e todos os amigos dela).

O que eu achei do livro? Eu amei, sério, o final é espetacular, eu não tinha ideia desse final, e fiquei impactada. A Autora foi soltando pistas na história, porém eu não consegui juntar elas, e quanto chega no final, eu não me senti surpresa, eu pensei: "então agora tudo faz sentido, como não pensei nisso antes?".


Youtube


Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem se já leu esse livro, e se não, tem vontade? garanto que não vai se arrepender.

Um Mega Beijão e Tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thrillers que eu indico

Resenha do Livro: PRÍNCIPE MECÂNICO | Cassandra Clare

Resenha do livro: ANJO MECÂNICO | Cassandra Clare