Resenha do livro: ANJO MECÂNICO | Cassandra Clare

Yeyy, tudo bom?

Eu pisquei e o blogger mudou? sério, preciso me acostumar, porém está bem dificil (sou blogueira desde 2011, então eu sei do que estou falando), gostava mais do outro jeito (confesso), mas vamos parar de reclamar e bora para o post.


Nome: Anjo Mecânico
Série: As Peças Infernais
Volume: 1º
Autor (a): Cassandra Clare
Páginas: 392
Editora: Galera Record
Lançamento: 2012
Compra na Amazon: https://amzn.to/2NtGFYl
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

Theresa (mais conhecida como: Tessa) é uma garota que acabou perdendo a sua tia (chamada: Tia Harriet), e só tem o seu irmão no mundo, porém ele está viajando, e ele veio buscar ela, só que são duas garotas que vieram e não o seu irmão (primeiramente ela ficou com medo, mas parecia que elas sabiam onde o seu irmão - chamado Nathaniel - estava).

Essas garotas se chamavam Sra. Black e Sra. Dark, ou como elas gostavam de ser chamadas: As irmãs sombrias (coisa que ela não entendia muito bem o nome), porém ao invés de elas levarem a Tessa para ver o seu irmão, elas levam para uma casa e ameaçam a Tessa, dizendo que algo terrível vai acontecer com o seu irmão se ela não colaborar (e é claro que ela acreditou, pois elas tinham provas).

No começo ela não entendia muito bem o porque elas queriam a Tessa, porém ao longo do tempo, elas pedem a Tessa para se transformar (ou seja, se transformar em outra pessoa, normalmente é pessoas que já morreram), ela não entendia como conseguia fazer isso, e não entendia o que estava fazendo ali.

Do outro lado, temos o William (mais conhecido como Will), que é um caçador de sombras (isso é: caçava coisas irreais do mundo inferior, exemplo: vampiro, lobisomem, bruxa, etc.), ele estava caçando um monstro, quanto uma menina que ele nem conhecia morreu bem na sua frente e a do seu parceiro (Chamado Jem), e ele não sabia o que tinha acontecido e foi investigar.

O que eu achei do livro? Para ser bem sincera nunca li nenhum livro da Cassandra Clare, e esse foi o meu primeiro, confesso que me apaixonei pela escrita e pelos personagens, a Tessa mesmo não sabendo lutar, ela é super corajosa (mais ainda não deixa de ser salva pelo Will, o que me irritou um pouco).

Os meus personagens preferidos é o Will (que já no começo sabemos que tem um passado sombrio e que quase ninguém sabe, e que aparentemente todo mundo odeia ele) e é claro, o Jem (ele é muito fofo, e é o meu mais novo crush literário).


Youtube

Então é isso, espero que tenham gostado da postagem, me contem se já leu algum livro dessa autora, e qual foi?

Um mega Beijão e Tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thrillers que eu indico

Resenha do Livro: PRÍNCIPE MECÂNICO | Cassandra Clare