Resenha do Livro: PRÍNCIPE MECÂNICO | Cassandra Clare

Yeyy, tudo bom com vocês?


Nome: Príncipe Mecânico
Série: As Peças Infernais
Volume: 2º
Autor (a): Cassandra Clare
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Lançamento: 2013
Compra na Amazon: https://amzn.to/37suotW
Classificação: ⭐⭐⭐

*Spoiler do Volume Anterior*

Depois de tudo aquilo ter acontecido no primeiro livro, Teressa (Tessa) acabou se aproximando do James (Jem) e deixou o Will de lado, pois o mesmo foi um babaca e ela não sabe nem se um dia vai perdoar ele.

Em uma reunião da Clave, a mesma, por influencia do Lightwood, deram alguns dias para Charlotte e todos os integrantes do Instituto acharem o Magistrado, pois na cabeça deles, foi culpa da Charlotte, dele ter fugido.


Ela não podia negar, então deve que aceitar isso e ainda ser humilhada na frente de todos que estavam ali, só que ela e nem os outros imaginariam que iriam descobrir mais coisas do Magistrado do que imaginavam.

E além disso tudo, a Clave colocou os irmãos Lightwood para ensinar a Tessa e a Sophie a lutar, pois achavam as duas muito fracas, e além do mais, mandaram os 2 irmãos para os supervisionar.


O que eu achei do livro? Eu gostei, achei bem envolvente, porém o triângulo amoroso nesse livro me incomodou muito, muito mesmo, eu já não gosto, mas tem alguns livros que eu chego a nem notar (como por exemplo: jogos vorazes), e nesse livro estava bem explícito, vou ler o último dessa trilogia, porém não sei quanto.



Youtube

Então é isso meus bolinhos, me contam o que acharam, se já leram esse livro e o que achou, quero saber de tudo;

Um Mega Beijão e Até a Próxima Postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thrillers que eu indico

Resenha do livro: ANJO MECÂNICO | Cassandra Clare